top of page

Ornitolab no Naoc 2020

Em tempos de pandemia, em que todo mundo está em casa por causa do isolamento social, academicamente poderíamos pensar que seria um ano perdido, sem os eventos científicos que são tão ricos e importantes para o crescimento acadêmico de todos os participantes.


Entretanto, a tecnologia hoje faz toda a diferença!! Você pode falar e ver pessoas do outro lado do mundo ao vivo e, com as devidas adaptações, pode participar de eventos internacionais e escutar os pesquisadores mais renomados da área sem sair do sofá da sua casa.


Um desses eventos imperdíveis que se adaptaram a esse “novo normal” foi a North American Ornithological Conference, que em sua sétima edição, realizada de 10 a 15 de agosto, contou com quase 3.000 participantes com representantes em todos os continentes. Diante desse gratuito e imperdível evento, todos os participantes do Ornitolab estavam animados para participar dessa troca acadêmica. Dentre os trabalhos desenvolvidos no lab, levamos 5 resumos para o evento e foi uma experiência única para desenferrujar o inglês, com muito aprendizado e trocas com pesquisadores de outros países, o que talvez não fosse possível se não fosse um evento on line!


Confira a seguir os pôsteres apresentados por alguns dos integrantes do Ornitolab!!




bottom of page